Fim das Ferias e Meus Filhos

Fim das Ferias e Meus Filhos

Ferias01

Como eu estava brincando com meus filhos na piscina da minha tia hoje , cercado por minha família, eu tomei uma decisão . Estou me dando permissão para tomar um hiato de blogging para o resto do verão. Eu sei que eu realmente não tenho escrito muito neste verão, assim que tomar um hiato não é realmente nada de novo . No entanto, enquanto eu não tenho escrito , eu tenho sido constantemente pensando que eu deveria estar escrevendo .

Eu tenho um monte de blogs SLP no meu feed google Reader e enquanto eu estou espantado com a criatividade ea base de conhecimentos que estas pessoas muito talentosas compartilhar, eu comecei a sentir um pouco de uma competição. Isso não é o que eu estou aqui. Estou aqui para compartilhar o que eu venha com eo que eu encontrar obras com meus alunos. Se ajudar alguém, isso é incrível . Se não, e todo mundo acha que as minhas ideias são completamente lame , tudo bem também. Pelo menos eu documentado o que eu fiz para que eu possa voltar a este site na estrada e ver o que o livro era que eu usei para uma aula vaga-lume ou como eu adaptei um livro de Eric Carle para atender as necessidades do meu aluno que esta focado no curso queima de 48 horas 2.0.

 

Fim das Ferias e Meus Filhos

Eu vou admitir que fiquei chocado com a formula 47 emagrecer dizer o quê, Y’all tirou para fora do portão de partida. Fiquei espantado ao ver o número de visitas que eu tenho e como muitos pinos começaram a aparecer no Pinterest . Eu tenho um pouco apanhados em me comparando com outros blogueiros e quantas vezes eles conseguem criar e compartilhar idéias surpreendentes . (Really – onde vocês encontrar o tempo ???) Ele começou a me distrair por isso que eu comecei a fazer isso , em primeiro lugar e levou a diversão de toda a experiência de blogging que vem de muito tempo com apoio total no youtube.

Ferias02.jpeg

Eu começar o meu novo trabalho de 2 semanas a partir de amanhã, pois passei em um excelente concurso. Para os próximos 2 semanas , eu vou estar gastando muito tempo com meus filhos , tentando fazer com que a minha filha até o ponto de ser oficialmente potty treinados , recebendo meu filho pronto para começar a primeira série , ajudando minha transição marido em seu novo emprego suavemente , sentando-se com a minha mãe , enquanto meu padrasto passa por cirurgia e ajudar como ele se recupera , e apenas para aproveitar os últimos dias de liberdade antes que eu estou de volta em uma programação regular. Eu não vou estar pensando em blogs e deixando-me sentir culpado porque eu não escrevi em um tempo . Eu não vou sentar com o computador após os meus filhos estão na cama tentando colocar no meu chapéu SLP que tem sido juntando poeira desde a escola demitido em 17 de maio . Eu só vou sentar, ficar quieto e aproveitar o fato de que, por mais 13 noites , não há almoços para embalar ou mochilas para classificar através. Tenho certeza absoluta que a máquina de vendas online vai enfim funcionar.

 Fim das Ferias e Meus Filhos

Eu estarei de volta , você. Eu não tenho certeza de quando , mas quando eu decidir o meu hiato é longo, eu vou ser renovado e pronto para escrever sobre todas as maravilhosas novas aventuras que são obrigados a vir!

 

 

 

Fim das Ferias e Meus Filhos

Leave a Reply

